sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Diante de Mim ! DE VERDADE..... WOW! PARA LER E PRATICAR TODO OS DIAS


Diante de mim;

Tendo eu mesmo como testemunha

E sob pena de perder o respeito

Por minha própria palavra

Eu me comprometo a buscar e defender

Qualidade de vida em tudo que faço...

Em todos os lugares onde eu esteja.

E me comprometo em estar presente

Aqui e agora a despeito do prazer

E da dor que este momento me traz.

Fazendo a parte que me cabe do melhor modo que eu sei;

Sem me queixar do mundo, nem culpar os outros por meus erros e fracassos,

Mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano.

E mesmo que tudo recomende o contrário,

Eu me comprometo a amar, a confiar e ter esperança...

Sem quaisquer limites ou condições.

E, embora eu só possa fazer pequeno,

Eu me comprometo a pensar grande e

A me preparar com disciplina e coragem

Para os ideais que ainda espero e vou alcançar

Sabendo que tudo começa simples e singelo.

De corpo, cabeça e coração, eu me comprometo a crescer muito

E sempre de todos os modos possíveis,

De todos os jeitos sonhados até que a vida

Considere-me apto para a morte.


desconheço a autoria

Nenhum comentário: