domingo, 3 de agosto de 2008

Ame e dê Vexame - Roberto freire


“Numa sociedade autoritária como a nossa, sermos o que somos, deixarmos o nosso amor ser o que ele é , sem dúvida alguma é a coisa mais difícil de se realizar. Por outro lado é a mais emocionante também, porque, uma vez vencida a barreira neurótica de origem política, passamos a nadar a favor da correnteza da vida e do amor.”

“Estar só, sentir a ausência do que e de quem se ama, às vezes, para muita gente, foi o necessário caminho que leva da dependência e da mediocridade, à liberdade e a plenitude do amor.”

“Alugo meu tempo e vendo meus conhecimentos científicos para quem quiser. Porém minha vida , meu prazer de viver e meu amor, não estão para alugar e nem para vender.”

“Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias , palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos , sentidos , emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor.

Não há limites para o prazer meu grande amor, mas virá sempre antes , não depois da excitação. Meu grande amor , o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Não há limites para o fim de um grande amor.”


Nenhum comentário: