segunda-feira, 27 de agosto de 2007

BY CHIP!

"Quem sabe voce possa, agora, começar a apoiar seus sentimentos como legitimos, e a confiar mais neles. E quando fizer qualquer coisa, que não seja esperando o outro gostar ou agradecer, mas seja só pela satisfação de realizar sua própria vontade. Simples, né?
Você vai ver como a independencia vai tornar sua vida muito mais simples, sem preocupação com a aprovação dos outros, sem ter que ser adivinho do que o mundo espera, pra ser leitor do próprio coração.
Se isso é caridade? Claro que é! Porque aí eu sei que o que eu vou dar ao mundo vai sair de mim mesmo, do meu sentimento, da minha razão, vai ser uma doação real de alma para alma, com toda a intensidade, com todo o entusiasmo de estar fazendo algo que vem de dentro de mim, que não vem de ninguém falar ou achar."

Nenhum comentário: