quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Profile da Tatiana !

Não faço questão de ter uma imagem de puritana, nem tampouco de travessa. Minha vida é repleta de momentos com seus altos e baixos. Só quem merece conhece o melhor de mim. Quanto aos outros, basta lamentar. Deixo o passado para trás, vivo intensamente o presente e o futuro à Deus pertence. Cresci, amadureci, mudei e hoje só tenho a agradecer à quem me fez chorar, pois foi no sufoco de cada lágrima que aprendi onde errei e na alegria de cada sorriso que mostro como eu me tornei feliz. Que me digam que sou isso, ou aquilo e eu retornarei com um sorriso estampado no rosto. Deus me deu a oportunidade única de ser feliz de verdade e eu não vou desperdiçar essa chance dando importância à coisas tão banais. Um lado de mim, é criança, um outro lado, mulher. São poucas as pessoas que realmente considero, mas são elas que conhecem cada pedacinho de mim e as únicas capazes de entender cada lado do meu ser. Então, faça por merecer minha amizade, ou no mínimo, meu coleguismo, pois uma vez pisando no meu calo, perdeu sua chance.

Nenhum comentário: