sábado, 17 de setembro de 2011

Coaching...Centiec - coisa boa é para seguir em frente...

...retirar as máscaras e atuar a partir do Ser, de um lugar de mim mesmo onde me percebo autêntico. E, então, oferta-me a possibilidade de vincular-me e interagir com outros a partir deste lugar totalmente novo. Meu santuário de criação. E me é dado viver a vida com propósito, com sentido, que me surpreendo pensando de uma nova maneira e, alinhado com este novo pensar, vivo e me mostro e ajo no mundo com congruência. E me vejo inspirando para a vida de outros, inspiração que se renova a cada transformação, e me reinvento de momento a momento. Ao reinventar-me o mundo muda comigo, como que tocado por uma magia sistêmica e ecológica, que o eleva em espiral rumo a novas e surpreendentes possibilidades.




(Transcrito de Variações sobre um texto de Life Coaching Corporation, em 13/3/11)

Nenhum comentário: