quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MEUS POEMAS, MEUS AMORES...


Em mim, a poesia nasceu da necessidade de catalisar meus sentimentos, me ajudando a evidenciar a verdade do que sou, do que acredito, numa dimensão mais profunda do meu ser.

O que mais me encanta neste processo é que a essência da poesia se encontra em você, que a lê, e através de seu entendimento e imaginação traduz e aflora a sua percepção, a sua emoção.

Assim sinto a missão de um poema, um indicador para que nossa sensibilidade aflore.


Este blog nasceu em 2007, da necessidade de colocar aqui, textos, poesias, ensinamentos, etc. Uma preciosa coleção de palavras, recheadas de emoções, que traduzem meus mundos. A partir desse momento, começo a alçar novos vôos, me atrevendo a postar meus poemas.


Pra falar um pouco de mim:


Formada em Arquitetura, pós-graduada em Urbanismo. Pintora. Ikebanista. Poetisa. Fotógrafa.


Aqui você encontrará um pouco de tudo, explodindo em cores e em amores . Caleidoscopica mente

Nenhum comentário: